Marketplace
conectamos a indústria ao varejo
Ofereça seus produtos e interaja com seus clientes. A Souk disponibiliza duas formas de compra:
Carrinho de compra
O cliente escolhe a quantidade de produtos que deseja e um pedido é criado e enviado para a indústria na hora.
Negociação
O Cliente escolhe o produto e preenche o valor que deseja pagar (intenção de compra).
Vantagens
Interações que abrem inúmeras possibilidades:
Conhecer o cliente
A interação do cliente na plataforma indica suas preferências e expectativas. A audiência aponta seus hábitos de compra, como: frequencia, horários, itens mais acessados, etc. E as compras e negociações sugerem sua atribuição de valor.
Agilidade e valor
Com poucos cliques um produto é ofertado e disputado pelos clientes, não é necessário inúmeros contatos e visitas, e o retorno é monitorado em tempo real. Essa velocidade é ainda mais importante para itens com validade curta.
Ganhos de preço
Quanto maior o número de clientes, maior o potencial de capturar preço. Na opção de negociações, são ordenados por preço, não importa o volume. Os clientes disputam entre si. É possível aplicar preços dinâmicos.
Distribuição numérica
Na Souk não há restrições de tempos e movimentos, não importa se um cliente é grande ou pequeno, se compra muito ou pouco, todos serão atendidos; Ampliar a cobertura não significa investir mais ou ter retornos decrescentes.
Interação dinâmica
Conheça e interaja com seu cliente
Painel web
Administre sua Loja: coloque produtos em destaque, crie campanhas, preços dinâmicos, aprovações e reprovações automáticas.
Plataforma de BI
Conheça o potencial de compra de seus clientes, seus hábitos, preferências e comportamento.
Impacte seus clientes
Crie Campanhas e faça impulsionamentos utilizando Push Notification, In-app Messages, WhatsApp ou E-mail marketing.
Analise a performance
Mensure as campanhas e impulsionamentos, entenda a elasticidade preço.
Ciclo de Feedback
Ecossistema SOUK
Case
Seara/jbs
Efeito preço
+11,4%
O estoque que é crítico para a indústria, pode não ser para o varejo
Portfólio
2x
Clientes começaram a acessar produtos que não eram vendidos antes
Inovação
86%
Oportunidade e praticidade são os principais atributos apontados pelos varejistas